FANDOM

Adrianne Avenicci
Adrianne.jpg
Informação básica
RaçaImperial
SexoFeminino
Nível6
Classe Ferreira
FacçãoWhiterun
ServiçosFerreira
Ref ID0001A67C
Base ID00013BB9

Adrianne Avenicci é a dona e proprietária de Warmaiden's em The Elder Scrolls V: Skyrim.

História Editar

Encontrada em Whiterun, ela é a filha de Proventus Avenicci, o comissário de Jarl Balgruuf the Greater. Ela nomeou sua loja de Warmaiden's, porque era o seu apelido de infância. Seu pai a chamou devido a sua obsessão com espadas quando menina. Ela é casada com Ulfberth War-Bear.

Interações Editar

  • Roubar de sua loja ou assassinar seu marido, Ulfberth War-Ber, ela pode contratar capangas para "ensinar uma lição ao ladrão".
  • Diferentemente da maioria dos outros ferreiros que continuam trabalhando até que sua loja se fecha em torno das 8pm, Adrianne encerrará seu trabalho em torno das 6pm e ficar dentro de Warmaiden's. Lá, ela passa as duas últimas horas de cada dia vendendo seus itens atrás do balcão, juntamente com seu marido antes de fechar a loja, às 8pm.
  • Adrianne pode de alguma forma morrer. Conversando com Ulfberth War-Bear será revelado que ela morreu e não há ninguém para forjar novas armas e armaduras então ele tem que comprá-las das caravanas. (Em alguns casos, duas pessoas de clãs rivais [Battle-Born ou Gray-Mane] podem entrar em uma briga e matar Adrianne acidentalmente.)
  • Se os Stormcloaks vencerem a Batalha de Whiterun, Adrianne menciona que as condições da cidade não melhoraram o seu negócio. Ela também observa que, se não fosse por seu marido, a Imperial Legion teria parado de compra dela completamente.

Mercadorias Editar

  • Várias armas e armaduras enchanted e unenchanted.
  • Note que os lingotes de Adrianne, flechas e minério reabastecem a cada 2 dias (48 horas). A quantidade de seus lingotes, flechas e minério voltam todas as vezes diferentes após comprar todo o estoque.

Trivia Editar

  • No livro "A Gentleman's Guide to Whiterun" Ela é mencionada por ser uma nórdica, quando na verdade é uma imperial.
  • Se ela morrer enquanto o Dragonborn tem um bom relacionamento com ela, um Courier vai entregar 100 Gold como herança, apesar de ela ter um parente vivo.
  • No PC, parece que quando se utiliza o comando do console para adicioná-la aos personagens elegíveis, descobre-se que ela foi dublada para isso. Talvez insinuando que ela não foi criada originalmente para se casar com Ulfberth War-Bear.

Bugs Editar

  • Adrianne é frequentemente encontrada aparecendo perto de sua loja ou em toda a cidade (Xbox 360), mas ela está na mesma posição que fica quando trabalha do lado de fora da loja - contra a viga de madeira. Isso evita que o jogador faça qualquer interação com a loja Warmaiden's.
  • Se você esperar 24 horas, enquanto ela está do lado de fora e se falar com ela, imediatamente ela vai vender comida. (A comida que está no seu inventário)

Aparições Editar