FANDOM

Aerin
172px-Aerin-colorcorrected.png
Informação básica
RaçaImperial
SexoMasculino
Facção The Rift
Classe Guerreiro
Rank Cidadão
Ref ID00019DF8
Base ID00013346

Aerin é um personagem disponivel em The Elder Scroll V:Skyrim

HistóriaEditar

Aerin segue Mjoll a leoa, que ele salva quando ela estava ferida devido a um centurião Dwemer em uma ruína Dwemer. Mjoll diz que um centurião atacou, ela desmaiou e quando acordou Aerin estava cuidando dela. De acordo com Mjoll, Aerin contou-lhe sobre os problemas de Riften e, Mjoll fica com ele para ajudar a limpar a cidade dos seus males.

Quests RelacionadasEditar

Rescue Mission: Aerin pode ser encontrado trancado em uma das gaiolas depois de escapar da armadilha.

The Fishing Job: Uma parte dessa Radiant Quest, Aerin's Silver Sapphire Necklace é um dos alvos numerosos potenciais fornecidos por Delvin Mallory da Thieves Guild

Atrás das CenasEditar

Aerin sempre seguirá Mjoll mesmo depois do casamento, a menos que Mjoll está seguindo o jogador, ou se ele está morto. Se Mjoll se juntar aos Blades, Aerin será encontrado em Sky Haven Temple. Se Mjoll e os outros Blades foram se encontrar para matar um dragão, Aerin virá também. Ele raramente sobrevive a tais encontros.

Se Aerin é atacado, Mjoll vai atacar o Dragonborn, independentemente se ela é uma seguidora ou esposa. Se ele ver vocêroubando-o , irá se tornar agressivo, mas Mjoll não atacará ao menos se você revidar. A morte dele se torna muito mais fácil se o Ebony Mail está equipado.

BugsEditar

Se Mjoll é a sua companheira e se você tenha comprado uma casa fora de Riften e chamado ela, às vezes Aerin irá aparecer quando você dar um fast travel para Riften, envolvendo Mjoll em seu diálogo sobre a corrupção de Riften.

ApariçãoEditar

  • The Elder Scrolls V: Skyrim