FANDOM

Alduin Fire Shout
Alduin Concept Art (Skyrim)

Arte conceito de Alduin.

"Você nem sabe a nossa língua, não é? Tanta arrogância, ousar tomar para si o nome de Dovah!"

-Alduin

Al-du-in (Dovahzul: Alduin: "Destruí-Devorar-Master"), o Eater Mundial (também conhecido como o nórdico Deus da destruição e erroneamente considerado um nome alternativo de Akatosh por mais de Tamriel), é um dragão eo antagonista principal de The Elder Scrolls V: Skyrim.

Ele foi primeiro removido de Tamriel através o último recurso dos antigos heróis Nord que usaram uma Elder Scroll para forçar Alduin para tornar-se perdido no tempo e espero nunca mais voltar. Em vez disso, ele foi enviado para a frente para a Quarta Era, ao cronograma de eventos em The Elder Scrolls V: Skyrim. O triunfo de Alduin iria garantir a destruição do Nirn.

Identidade Editar

Comparações com Akatosh

Os estudiosos especulam que Alduin é o nome atribuído ao Nordic Akatosh. Uma fonte afirma que Alduin e Akatosh são muito diferentes divindades inteiramente. Porque a invocação de Akatosh aparece como um dragão, ele é atribuído como seu "pai". Jogando fora isso, Alduin proclamou-se como o "primogênito de Akatosh!"

De acordo com Paarthurnax, pares de Alduin considerou-o o mais aclamado criação de Akatosh. Alduin se deleitou com arrogância nesses elogios. Em favor de conquistar Mundos para si e seus companheiros dragões, ele deixou seu "próprio papel", como World-Eater. Além disso, Akatosh é considerada a principal divindade do panteão nove Divines; Alduin, por outro lado, não é a principal divindade do panteão nórdico. Este título é reservado para Shor, deus do submundo, que reina sobre Sovngarde.

Deificação Editar

Admirado por sua ferocidade e temia por sua potência, Alduin serviu como ponto de adoração ao povo nórdicos antigos. Superficialmente, Alduin representa o anti-panteão dos Divines Nove, figuras da criação e do amor. Encarnando o seu homólogo, Alduin é retratado como uma tempestade devastação que destruiu a última mundo para começar a corrente, aquele que promete anunciar o apocalipse ou a aniquilação total de Nirn novamente.