FANDOM

Before the Storm
240px-Alvor.png
Overview
Missão dada porHadvar ou Ralof
LocalizaçãoRiverwood
PrerequisitoUnbound
Próxima missão Bleak Falls Barrow
RecompensaProgresso na história
Itens de seu contato em Riverwood
Heavy/Light armor
Tipo de missãoMain Quest
IDMQ102

Before the Storm é uma missão disponível em The Elder Scrolls V: Skyrim.

Resumo Editar

"Hadvar sugeriu que eu fosse para a cidade vizinha, Riverwood. Seu tio é o ferreiro de lá e pode ser capaz de me ajudar".

"Ralof sugeriu que eu fosse para a cidade vizinha, Riverwood. Sua irmã é a dona do moinho de lá e pode ser capaz de me ajudar".

Passo a passo Editar

Você emerge para a a luz brilhante de Falkreath Hold, ao norte das ruínas de Helgen. Você e seu companheiro observam o dragão, responsável por interromper sua execução voar para o norte. Não importa se você seguir Hadvar ou Ralof, fale com ele e depois siga até Riverwood. Você pode acompanhá-lo descendo a encosta, mas se perdê-lo, basta se encontrar com o tio de Hadvar ou a irmã de Ralof em Riverwood.

No caminho para Riverwood você será atacado por alguns lobos, mas isso não é nada que você não consiga lidar com a ajuda do seu companheiro. Você também encontrará 3 Guardian Stones: The Warrior (O Guerreiro), The Mage (O Mago) e The Thief (O Ladrão). Escolha um de acordo com o seu estilo de jogo e continue em frente.

Após sua chegada em Riverwood você será guiado a uma casa dependendo em quem escolheu para seguir na missão anterior. Também irão te oferecer itens. No entanto, você pode pegar todos os itens oferecidos e ninguém irá reclamar. A pessoa também pedirá para que você informe ao Jarl Balgruuf em Whiterun, o qual será seu novo objetivo.

Saia de Riverwood ao norte, siga o caminho com corredeiras e cachoeiras à sua direita (leste), e comece a descer a colina. Pegue o caminho (oeste) à sua esquerda nas duas pontes, no lado oposto do fluxo de Chillfurrow Farm, e passe por Honningbrew Meadery. Siga até Whiterun Stables e depois suba a colina, vá até a ponte elevadiça e depois ao portão principal de Whiterun. Enquanto se aproxima, um guarda irá te parar; a cidade está fechada com a notícia de que dragões estão se espalhando rapidamente. Basta dizer a ele que Riverwood precisa da ajuda do Jarl, as opções de Persuade/Intimidate/Bribe (Persuadir/Intimidar/Subornar) não irão funcionar aqui, já que provavelmente sua habilidade de discurso (Speech) estará muito baixa para isso. Uma vez dentro, vá até o norte para a fortaleza acima da cidade,Dragonsreach, e entre pelo portão principal. Irileth, a Housecarl do Jarl, irá perguntar o que você veio fazer, mas independentemente da sua resposta você vai acabar falando com o Jarl Balgruuf. Você pode conduzir a conversa com ele de qualquer forma que desejar, no final, a missão será concluída e você será recompensado pelo Jarl.

Recompensa Editar

Unenchanted Heavy ou Light Armor. O tipo depende do seu nível.

Nota Editar

  • Mesmo com Speech em 100, os guardas de Whiterun não poderão ser intimidados durante essa missão.
  • Como alternativa, o jogador pode cometer um crime pequeno, tal como bater num guarda, matar uma galinha ou roubar algo em frente a um guarda. O jogador terá então que pagar uma pequena multa e será escoltado (instantaneamente movido) em frente a Dragonsreach como sempre. Claro, o jogador irá perder algumas interações que normalmente desfruta ao caminhar pela primeira vez dentro de Whiterun.