Bleak Falls Barrow (Missão)
Bleak_Falls_Barrow.png
Overview
Missão dada porFarengar Secret-Fire
LocalizaçãoBleak Falls Barrow
PrerequisitoBefore the Storm
Próxima missão Dragon Rising
RecompensaPoder comprar uma casa em Whiterun
Tipo de missãoMain Quest
IDMQ103

Bleak Falls Barrow é uma missão disponível em The Elder Scrolls V: Skyrim.

Resumo Editar

"Jarl Balgruuf the Greater acha que posso ser capaz de ajudar seu assistente. Farengar quer que você obtenha a Dragonstone, um mapa de locais de sepultamento de dragões, a partir de Bleak Falls Barrow."

Passo a passo Editar

Bleak Falls Barrow Editar

Viage as ruínas nórdicas de Bleak Falls Barrow e entre. Tenha cuidado ao viajar para as ruínas, pois, as vezes, um dragão pode aparecer. Jogadores de nível baixo podem querer entrar rapidamente. 3-5 bandidos podem ser encontrados na entrada. É aconselhável salvar antes de entrar no templo, não importa o quão alto nível de seu personagem, porque uma falha pode forçá-lo a recarregar o último save.

Quando você chegar em uma sala com um bandido e uma alavanca, você vai vê-lo puxar a alavanca alertando para a armadilha, saqueie seu corpo (ele tem uma tocha, isso pode ajudar), depois preste atenção aos pilares do lado esquerdo de onde você entrou, a ordem, da esquerda para a direita, é Cobra, Cobra, Peixe. A ordem é a mesma para usuários de Xbox 360, PC e PS3.

Arvel the Swift Editar

Viaje mais pela masmorra e você chegará a escada em espiral que vai para baixo. Há Skeevers na parte inferior, e ao virar a esquina uma Wounded Frostbite Spider aguarda. Mate-o e, em seguida, fale com Arvel the Swift, que está preso em uma teia de aranha. Ele quer que você o liberte, o que você fará ao acertar a teia de aranha. Assim que ele estiver livre, Arvel correrá - ele é chamado de "the Swift", afinal. Persiga-o e mate-o, ou deixar que o Draugr faça o trabalho para você. Quando você o derruba, ele recua e terá pouca vida, o que lhe permite matá-lo antes que ele possa escapar. Mesmo se ele conseguir matar o Draugr, ele irá correr loucamente e, fora da batalha, ficará empalado na armadilha da parede oscilante.

The Golden Claw Editar

Arvel terá a Golden Claw com ele. Continue até passar por uma sala onde alguns Draugr acordam e te atacam. Cuidado ao se movimentar nessa sala, há uma armadilha em uma placa perto da entrada e saída que irá disparar uma armadilha da parede. Evite a placa e siga em frente. O seu próximo obstáculo será outra armadilha, basta se movimentar do modo certo e conseguirá passar por ela. Você pode desativá-la depois de passar por ela puxando uma corrente. Você vai entrar em uma sala com mais três Draugr. Mate-os ou evite-os e siga para cima para continuar. Quando você chega a uma sala com um riacho passando por ela, vá até o portão de metal no riacho, você pode fazer com que o portão abra puxando a corrente no lado direito.i.

Eventualmente, você estará diante de uma porta maciça com três anéis móveis. A Golden Claw é a chave aqui, literalmente e figurativamente. Você terá que alinhar os três anéis em um padrão específico, que pode ser visto ao dar zoom na Golden Claw em seu inventário. A combinação correta está na palma. Quando tiver alianhado corretamente os anéis, use a Golden Claw no meio da porta para abrir.

Word Wallsk Editar

Passado a porta está o verdadeiro tesouro da cripta: uma Word Wall que irá te ensinar a primeira palavra do Dragon Shout "Unrelenting Force" (Embora ela não possa ser usada pois você não tem nenhuma alma de dragão/dragon soul). Logo depois, um Draugr poderoso surgirá do sarcófago por perto. Mate-o, saqueie o Dragonstone de seu corpo, e deixe a cripta pela saída nas proximidades. Retorne a Dragonstone a Farengar Secret-Fire.

  • Farengar Secret-Fire serve como assistente para Jarl Balgruuf the Greater em Dragonsreach, Whiterun.
  • Se você está em um nível alto, você vai lutar contra um Dragon Priest ao invés de um Draugr. No entanto, esse Dragon Priest não tem uma máscara.

Notas Editar

  • 360 Há um bug que ocorre quando deixa Arvel para o Draugr, depois de ter fugido, ele desaparece, juntamente com todos os marcadores de missão tornando-a impossível de concluir. Carregar um save anterior ou matá-lo antes que ele fuja corrigirá isso.
  • PS3 360 Os pilares na sala do quebra-cabeça ou os anéis na porta da garra não irão se mover, saia e reentre Bleak Falls Barrow. Recarregar um save anterior pode resolver o problema.
  • Algumas pessoas podem já ter o Dragonstone nelas da missão The Golden Claw. Se assim for, você pode simplesmente dar a Farengar.
  • Há um baú trancado atrás da Word Wall, acessível, seguindo o fluxo de água atrás.
  • Há também uma caixa desbloqueada ao lado da cachoeira que aparece à esquerda das escadas que levam para a saída.
  • Há um bug que faz com que o Draugr (Boss) não possa ser saqueado. Basta salvar e depois carregar que será resolvido. O bug ocorre com mais frequência quando o Draugr é morto na ponte que conduz à Word Wall ou mais longe de seu caixão, matando o Draugr na Word Wall reduz a chance de erros.
  • Depois de fazer um novo personagem e chegar em Riverwood, você pode ir diretamente para Bleak Falls Barrow, e matar Arvel para pegar a Golden Claw, em seguida, concluir o Calabouço e obter a Dragonstone do corpo do Draugr, e depois sair, mapa de Riverwood, vá para o Riverwood Trader, e dê a Garra de Ouro para ele. (Quantidade de ouro varia por nível) e, em seguida, ir a Whiterun. Então você basicamente fez duas missões em uma, evitando que você volte a Bleak Falls Barrow.
  • Ao lutar com o último Draugr (Boss), você pode correr de volta para a ponte e entrar em Sneaking Mode, e usar um arco, em seguida, equipe uma arma/magia ou o que você preferir para acabar com ele.
  • Existe uma pequena saliência que conduz até à saída, se o jogador salta para ela é possível utilizar o arco para atacar o Draugr sem que ele te acerte, no entanto, ele ainda pode usar um shout em você.
  • Se a habilidade furtiva (sneak) for suficiente, há uma borda em que você pode saltar para, e à direita da ponte depois de atravessá-la indo embora do altar (depois de acordar até o Draugr), onde a borda diminui à medida que segue o fluxo. Se a habilidade furtiva for boa, ele nem vai te ver para te atacar, te permitindo acabar com ele com um arco.
  • Uma vez que o Warlord Draugr é derrotado, quando você lotear o Dragonstone dele você também pode roubar um War Axe com um Encantamento de Frost/Ice embora também foi relatado um battleaxe.
  • No nível 1 é possível matar o Warlord Draugr antes que ele saia de seu caixão, equipe a nord sword de duas mãos que você melhorou para (Fine) e ataque-o enquanto ele se senta, ele não vai conseguir dar sequer 1 golpe em você se feito corretamente.
  • Quando você voltar para Farengar após completar a missão, Delphine estará em seu quarto. Ela não vai começar qualquer diálogo com você.
  • O Warlord Draugr usa o shout Unrelenting Force as vezes.
  • Quando você terminar a masmorra, você sai e estará em uma montanha onde terá um lago, no fundo do lago tem ruínas e alguns baús.

Conquistas Editar

Bleak_Falls_Barrow_%28Achievement%29.png

Bleak Falls Barrow
Complete "Bleak Falls Barrow"

Pontos 10 Game points
Troféu Bronze trophy