"'Eu disse a ele que você não pode parar a Dark Brotherhood. Nunca poderia.'"

―Imperador Titus Mede II

A Dark Brotherhood é uma organização de assassinos altamente treinados que realizam contratos de assassinato. A Dark Brotherhood é chamada por aqueles que precisam utilizar os seus serviços mortais através de um ritual chamado "The Black Sacrament". Era uma vez a organização mais temida em toda Tamriel, mas perderam a sua reputação ao longo do tempo. Em um ponto, eles eram regidos pelos cinco princípios, que definem as regras básicas para estar na Irmandade, mas esses princípios há muito foram abandonados. A Dark Brotherhood vem operando em Tamriel por muitos séculos, ao mesmo tempo tem muitos santuários clandestinos em todo o Império. Eles adoram Sithis, o avatar da entropia e do caos, assim como a Mãe Noite, que é a líder espiritual da Irmandade Negra. No entanto, a Mãe Noite não fala com ninguém há algum tempo ...

Aliando-se ou Destruindo a Dark BrotherhoodEditar

"Doce mãe, doce mãe, mande seu filho junto a mim pois os pecados dos indignos devem ser batizados com sangue e medo"

- O ritual “The Black Sacrament”

Qualquer homem ou mulher pode se juntar a Irmandade Negra. Os iniciados devem apresentar a capacidade de matar sem piedade, sem remorso ou tristeza. Como resultado, seus membros estão inclusos vampiros, lobisomens, bandidos, bem como Magos. O jogador pode ir para qualquer pousada e pedir as últimas fofocas do hoteleiro. O estalajadeiro pode dizer ao jogador que Aventus Aretino está tentando realizar o Black Sacrament em Windhelm. Ou, se em Riften, o jogador deve falar a um homem chamado Maul. Ele pode ser encontrado em pé contra um posto para a esquerda na entrada da cidade. Depois de compartilhar algumas palavras, ele pode dar informações sobre a Thieves Guild, e a Dark Brotherhood, por um preço, claro. (Após a intimidação, a persuasão ou mostrar uma jóia incomum, as informações de Maul são gratuitas). As crianças no orfanato Honorhall também falarão sobre as tentativas Aventus "para invocar a Dark Brotherhood, que tembém dará ao jogador um objetivo. Falando com Aventus Aretino inicia a missão “Innocence Lost” que inicia a busca e começa as missões da Dark Brotherhood. Depois de aceitar a proposta de Aretino, o jogador é direcionado para visitar o orfanato Honorhall. Ao falar para as crianças de lá, e eles vão dizer que Aventus Aretino escapou e planejava matar suas diratoras, Grelod The Kind, com a convocação da Dark Brotherhood. Mate Grelod (as crianças irão alegrar-se e celebrar, uma vez que ela está morta.)
Depois que a missão “Innocence Lost” tenha sido concluída, deve-se dormir em qualquer cama por 24 horas. Além disso, um mensageiro pode aparecer para o jogador em qualquer cidade, com uma nota com uma mão negra e as palavras "We Know" (Nós sabemos). Após o recebimento da nota, durma em qualquer cama ecomeçará a próxima fase da missão (a aquisição desta nota é opcional). Então, o jogador é aparentemente raptado por um assassino da Dark Brotherhood enquanto dormia e acorda em um barraco abandonado. (Isto é onde a decisão para aliar-se ou destruir a Dark Brotherhood pode ser feita). Lá, o jogador é convidado por Astrid para matar uma das três pessoas na sala, iniciando a busca “With Friends Like These”. Mate uma, duas, ou até mesmo todas as vítimas, assim o Dragonborn irá ganhar o convite para se juntar a Dark Brotherhood. O Dragonborn também pode aproveitar a oportunidade para destruir a organização, atacando a representante Dark Brotherhood, Astrid. Isto irá iniciar a missão “Destroy the Dark Brotherhood!” (Esta é a única chance de destruir a Dark Brotherhood, porque depois de entrar, os membros da Irmandade irão ser imortais.)

  • Matar um Assassino Dark Brotherhood (quando foi atacado de forma aleatória, em um local aleatório) não detém ramificações como os 5 Princípios foram abandonados.

  • Não existem repercussões quando se sacrifica um membro iniciado da Dark Brotherhood na missão “Boethiah’s Calling”.

  • Um Lobisomem ainda pode dormir em qualquer cama, iniciando a busca.

  • Matar Astrid, ou roubá-la com o Perfect Touch perk (que permitirá ao jogador para se juntar à Dark Brotherhood), gera um par de botas encantadas com a habilidade muffle. (Este recurso da armadura também é obtida juntando-se à Thieves Guild e se tornar um Nightingale. A armadura Nightingale apresenta botas com a habilidade muffle).

Missões da Dark BrotherhoodEditar

Armaduras e VestuárioEditar

Quando completar missões na Dark Brotherhood, o jogador pode obter quatro armaduras diferentes.

  • Shrouded Armor (Skyrim) - obtida no início da “With Friends Like These ...”

  • Cicero's Armor - obtida se for escolhida a opção de matar Cícero durante “The Cure For Madness”.

  • Jester's Outfit - encontrada na mesa do Santuário de Dawnstar durante “The Cure For Madness”. Estatisticamente é mais fraca do que a Cicero’s Armor.

  • Ancient Shrouded Armor - obtida através do resgate de Olava's Token.

  • Shrouded Robes - encontrada no Santuário Falkreath, localizado nas prateleiras no primeiro quarto em cima da entrada. Também pode ser obtido a partir do cadáver de Gabriella durante a “Death Incarnate” ou “Destroy the Dark Brotherhood!!”.

Ss

Santuário de DawnstarEditar

"Qual é a maior ilusão da vida?
Inocência, meu irmão"

―Porta do Santuário de Dawnstar.

Traição de AstridEditar

Depois de Astrid trair a Irmandade para o Comandante Maro e o Penitus Oculatus durante a primeira tentativa de assassinato contra o imperador Tito Mede II, o Penitus Oculatus destrói o Santuário de Falkreath, matando todos, exceto Nazir, Babette e, possivelmente Cícero. Durante o ataque a Mãe Noite esconde seu ouvinte dentro de seu caixão, para protegê-lo dos invasores e do incêndio iniciado no santuário. Nazir e Babette conseguem se proteger e assim que o incêndio termina, Nazir resgata o caixão da Mãe Noite com O Ouvinte dentro, o mesmo acordando no Santuário de Falkreath são e salvo.

Reconstruindo o SantuárioEditar

Nazir envia O Ouvinte para Delvin Mallory em The Ragged Flagon para assistência com a reforma do santuário. No total, os melhoramentos no santuário custarão 19.000. A recompensa de 20.000 recebida por Amaund Motierre por matar o Imperador pode cobrir essa despesa.

Em seguida, O Ouvinte pode reportar para Nazir, quem efetivelmente serve como a pessoa que irá passar as missões adicionais que não tem significado com a linha de história da facção. A Mãe Noite irá conceder um número ilimitado de missões, recompensando entre 500 a 1200 septims por assassinato.

Membros NotáveisEditar