FANDOM

Dragon Rising
Dragon_Rising.jpg
Overview
Missão dada porJarl Balgruuf the Greater
LocalizaçãoWestern Watchtower, do lado de fora de Whiterun
PrerequisitoBleak Falls Barrow
Próxima missão The Way of the Voice
Recompensa

Se tornar Thane de Whiterun
Lydia (housecarl)
Axe of Whiterun
Progresso na história
Dragon Shout (Unrelenting Force)

Tipo de missãoMain Quest
IDMQ104

Dragon Rising é uma missão dísponivel em The Elder Scrolls V: Skyrim.

ResumoEditar

"'Um dragão foi avistado em uma torre de observação perto de Whiterun. Jarl Balgruuf enviou você e Irileth com reforços para matar o dragão. Quando você se aproxima do corpo do dragão, você absorve o poder do dragão, e você vai libertar o shout, o Jarl Balgruuf agradeçe pelo seu trabalho e você se tornará o(a) Thane de Whiterun, Que lhe permite comprar uma propiedade em whiterun."

Passo a passoEditar

Siga Irileth para a torre de observação ocidental, que foi destruida por Mirmulnir. A batalha é liderada pela Housecarl de Jarl Balgruuf o grande,Irileth. Muitos homens da guarda de Whiterun irão seguir o Dovahkiin e Irileth na batalha contra o dragão equipados com arcos e espadas.

Fique escondido entre os destroços ou suba ao topo da torre. De qualquer localidade, use flechas ou magias para atacar Mirmulnir. Irileth e os guardas podem ser distraír Mirmulnir Tempo suficiente para atacar por trás ou por frente.

ResultadoEditar

300px-Mirmulnir

Mirmulnir sobrevoando a torre de observação

Depois que Mirmulnir for derrotado, o(a) Dovahkiin absorve sua alma, para a surpresa de todos os soldados. Os soldados deduzem que deve ser o lendário Dovahkiin. Irileth, que é cética sobre a teoria, fala para o Dovahkiin informar a Jarl a vitória contra o dragão. No caminho, o(a) Dovahkiin ouve a chamada dos Graybeards para o Alto Hrothgar. Jarl Balgruuf o Grande explica o que significa ser um Dovahkiin. O Jarl promove o(a) Dovahkiin para Thane de Whiterun, dá para ele(a) o Machado de Whiterun, e concede Lydia como sua housecarl.

ReferênciasEditar

  • Tor é apenas mencionado durante esta missão. Ele foi pego e comido pelo dragão. Uma Whiterun guard armor pode ser encontrada no cádaver do dragão. O mais provável é que seja a armor de Tor.
  • Durante a batalha na torre de observação, um Whiterun guard pode ser visto tirando um chifre de querra e assoprando-o. Isto pode ser uma referência para o personagem Boromir do filme "O senhor dos anéis" que usa um chifre parecido para pedir ajuda durante a batalha.
  • Depois da quest , é impossivel dar fast travel para Whiterun ou Dragonsreach. Isto é devido ao fato de que os Graybeards prescisam chamar o Dovahkiin á Alto Hrotgard.

BugsEditar

PC: As vezes Lydia, a sua housecarl, não aparece e não pode ser encontrada. Para corrigir esse bug, abra o console e digite PLAYER.PLACEATME 000A2C8E.

Ás vezes, depois de matar o dragão, o díalogo não é iniciado e nenhum grito é liberado.

AchievementsEditar

64px-Dragon_Soul_%28Achievement%29.png

Dragon Soul
Absorva a alma de um dragão

Pontos 10 Game points
Troféu Bronze trophy