FANDOM

Download (9)

Shadowmere

"Por que você não se apega a Shadowmere mais algum tempo? Ele é um belo corcel, e não foi montado quase tanto como ele deveria ultimamente."

-Astrid

Shadowmere é um cavalo em The Elder Scrolls V: Skyrim, originalmente de propriedade de Lucien Lachance . Astrid permite que o Dragonborn emprestar Shadowmere para viajar para Dawnstar Santuário para a busca da cura para a loucura. Ela então dá-lo para o Dragonborn como uma recompensa para completar a missão. Shadowmere gera a partir de um lago fora do Falkreath Sanctuary, segue o Dragonborn quando eles fazem uma rápida viagem, e pode fornecer ajuda durante o combate.

InteraçõesEditar

Durante o "The Cure for Madness", o Santuário-Leader,Astrid quer que o Dragonborn para seguir Cícero , Keeper do Night Mother, ao Dawnstar Sanctuary tão rapidamente quanto possível. Para esse fim, ela dá-lhes Shadowmere, a quem ela chama de "um de nós". A primeira aparição do cavalo fora do Santuário é muito dramático, e mostra claramente que Shadowmere é nenhum cavalo comum, como ele aparece fora da água escura e fumaça, e tem os olhos vermelhos de incandescência.

Shadowmere segue o Dragonborn em todos os lugares que ele ou ela sai em campo aberto. Se o Dragonborn faz uma rápida viagem em qualquer lugar, Shadowmere aparece lá.

GêneroEditar

Astrid chama Shadowmere de "ele", embora Shadowmere é identificada como uma "ela" por Lucien Lachance em The Elder Scrolls IV: Oblivion. Astrid é conhecido por mudar, por vezes, entre chamar Shadowmere a ela e ele, mas nunca dentro de uma mesma conversa. A versão assassino espectral de Lachance também vai chamá-lo de que ele quando Lachance vê o cavalo.

Trivalidades Editar

Se o Spectral assassino é convocado, que é o espírito de Lucien Lachance, ele cumprimenta Shadowmere como um velho amigo.

Ao contrário de sua encarnação anterior, Shadowmere pode ser morto por quedas longas ou em combate. Shadowmere vai no entanto reaparecer cerca de dez dias mais tarde, no local de morte.

Shadowmere não vai reaparecer neste local se matou em um corpo de água. Nesse caso, ele vai reaparecer na piscina exterior do Santuário.

A handprint da Mão Negra pode ser visto em cada lado da Shadowmere.

Enquanto Shadowmere pode parecer preto puro, é realmente um marrom avermelhado muito escuro.

Shadowmere não está imune a todas as magias e pode ser morto se feitiços de Destruição são usadas contra ele em um ritmo mais rápido do que sua regeneração saúde.

Shadowmere pode ser morto pelo efeito imediato da matança do Wabbajack.

Se Shadowmere não é abordado em tudo até "Death Encarnado", ele já estará lutando o Penitus oculatus pelo tempo que o Dragonborn retorna ao Santuário.

Sela de Shadowmere se assemelha a uma sela quatro chifres Roman