FANDOM

The Horn of Jurgen Windcaller
250px-UstengravExterior.jpg
Overview
Missão dada porArngeir
LocalizaçãoUnstengrav
PrerequisitoWay of the Voice
Próxima missão A Blade in the Dark
Recompensa

Dah (terceira palavra do grito Unrelenting Force)
- progresso na mainquest

Tipo de missãoMain Quest
ID MQ105Ustengrav

The Horn of Jurgen Windcaller é uma missão dísponivel em The Elder Scrolls V: Skyrim.

HistóriaEditar

"Depois de demonstrar minhas habilidades lendo as palavras de poder e gritando, o Greybeard Arngeir me enviou para um julgamento final - Recuperar o Corno de Jurgen Windcaller de seu túmulo em Ustengrav, uma tumba nos pântanos de HjallMarch."

Passo a passoEditar

Primeiro, viaje para Ustengrav, dentro você encontrará magos, necromantes, bandidos, draugs e ilusionistas completamente ocupados obliterando os habitantes. Se você é sorrateiro o suficiente, você pode deixar-los se matarem. Existem 4 coisas importantes nessa tumba: uma sala dificil de se chegar, uma palavra de poder, uma sala de quebra-cabeça e uma nota.

A sala dificil de se encontrar está em Ustengrav Depths. De lá você notará os grandes pilares. Encontre a pedra do primeiro pilar e salte nela. Você vai precisar do Grito "Whirlwind Sprint" durante os últimos dois pilares. No final você terá acesso a uma sala com um Draugr morto. uma gema de alma e um baú.

Tem uma cachoeira nessa caverna (no norte) e um caminho que leva você para baixo. Aqui você vai encontrar o grito Become Ethernal.

Sala do quebra cabeçaEditar

Você vai se deparar com uma sala de quebra-cabeça com três pedras que ativam três portas, você precisa correr com sua Stamina para passar nas pedras e o grito "Whirlwind Sprint" para rapidamente passar nos portões que logo fecharão.

Sala do fogoEditar

Depois de passar da sala do quebra-cabeça, você vai se deparar com armadilhas de placas de pressão que são acionadas por fogo no chão. As placas mais brancas são seguras para pisar, enquanto as mais escuras irá acionar armadilhas de chamas. Outra solução, se o jogador não consegue passar, é usar o grito "Become Ethereal", o que tornará as chamas inofensivas por um tempo enquanto o grito está em vigor. Depois de passar pelas placas de pressão, pode haver uma ou duas Frostbite Spiders regulares e uma Frostbite Spider gigante.

Se o jogador enfrenta dificuldades durante esta batalha, é possível atrair as aranhas para as placas de pressão, causando um dano colossal. O grito "Unreleting force" é utíl para atordoa-lás enquanto elas estão nas placas.

Nota: Se você tiver a habilidade "Pé ligeiro" (sneak 40) você não será afetado pelas placas de pressões.

Um amigoEditar

Infelizmente, o chifre foi roubado e substítuido por uma nota do seu "amigo". a nota está na mão de pedra no local onde o corno deveria estar. Você deve ler a nota.

A nota diz para você ir para Riverwood, fale com Delphine e peça um quarto no sótão, ela vai te dizer que eles não tem um quarto no sótão, mas te oferecerá o quarto da esquerda. Delphine entrará imediatamente no quarto, ela vai dizer que é o "amigo" que deixou as notas. Depois de um tempo ela vai te dar o chifre e vai pedir que você se junte a ela em uma missão para provar que é um Dragonborn, mas isso já é coisa de outra missão.

TrivialidadesEditar

  • Ao aproximar-se de Delphine para alugar um quarto no sótão, se o Dragonborn não tem nenhuma moeda, a sala pode ser alugada gratuitamente.
  • As armadilhas de fogo poderão matar seu seguidor. Recomenda-se não trazer seu seguidor ao menos se você quer que ele morra ou se ele tem vida alta (+30).
  • Após completar a missão, você pode voltar para Ustengrav e ativar a mão de pedra onde estava a nota para ganhar uma alma de dragão gratuita.
  • Se o Dragonborn entrar no quarto do sótão e falar com a delphine fora dele, não irá receber o corno e, eventualmente não poderá prosseguir na Main Quest. Usuários de PC podem corrigir isto abrindo o console e digitando esse comando: setstage MQ105Ustengrav 60. Se o fizer, irá completar imediatamente a missão.