FANDOM


The Way of the Voice
The_Way_of_the_Voice.png
Overview
Missão dada porJarl Balgruuf the Greater
LocalizaçãoHigh Hrothgar, Ivarstead
PrerequisitoDragon Rising
Próxima missão The Horn of Jurgen Windcaller
Recompensa

Ro (segunda palavra do grito Unrelenting Force)
Wuld (primeira palavra do grito Whirlwind Sprint)

Tipo de missãoMain Quest
IDMQ105

The Way of the Voice é uma missão disponível em The Elder Scrolls V: Skyrim.

Resumo Editar

Os Greybeards me convocaram ao seu monastério de High Hrothgar nas encostas de Throat of the World. Parece que eles ficaram sabendo sobre o misterioso poder que ganhei ao matar o dragão em Whiterun.

Passo a passo Editar

O Grito Editar

Depois da conclusão de Dragon Rising você vai ouvir um grito de High Hrothgar. Seu personagem não vai pensar em nada sobre isso até que fale com Jarl Balgruuf, que lhe informa que o grito era dos Greybeards que residem sobre a Throat of the World. O Jarl diz que você deve ir ao seu mosteiro High Hrothgar e falar com eles.

7000 Passos Editar

Viaje para a cidade de Ivarstead. O caminho mais seguro é a rota sul: dê fast travel para a destruída Helgen, fique na estrada principal e siga ao Leste sobre as montanhas. De Whiterun, a rota norte pode apresentar desafios para jogadores de baixo nível (Valtheim Towers, Wispmother Pass, Trolled Stormcloack Cave). Uma vez em Ivarstead, atravesse a ponte para o início dos 7000 Passos de Throat of the World. Tenha cuidado ao subir estas escadas. Há um Ice Troll e inimigos de maiores níveis, tais como Ice Wolves, Snow Bears ou Ice Wraiths. Também pode haver um dragão que irá te atacar. Contanto que você não o ataque primeiro ou fique no lugar por muito tempo, ele deve deixá-lo em paz, no entanto, talvez você não tenha escolha, já que outros inimigos te forçarão a ficar nessa área por um tempo.

Dica: existem várias táticas contra o Ice Troll a caminho de High Hrothgar:

- Compre ou roube um cavalo e corra perto dele. Ice Trolls e trolls (em geral) não são particularmente rápidos.

- Dano de fogo é uma fraqueza dos trolls, e esse que você encontra não é uma excepção.

- Alternativamente, você pode comprar ou roubar um cavalo e escalar o lado sul da montanha aonde não há monstros, mas é muito íngreme (mas ainda é possível escalar).

- Você pode evitar o troll ficando na esquerda da estrada. Tenha cuidado para não cair do penhasco! Ou você pode seguir o seu caminho para cima da montanha à direita e matar o troll (só pode ser feito por ataques de alcance).

- Trolls podem causar muito dano, mas a maioria pode ser evitada por taticamente retroceder quando ver o troll erguendo os braços ou a preparar um ataque. Se você precisar se curar, você pode correr para longe; o troll geralmente não correrá atrás de você.

- Quando você é um Nord, você pode usar o grito de guerra (battle cry) para fazer o troll fugir por 30 segundos. Isso é tempo suficiente para correr para High Hrothgar.

- Magos de baixo nível podem evocar um flame atronach e depois correr. O Flame Atronack não vai durar muito tempo, mas vai dar ao jogador tempo suficiente para fugir.

- Às vezes, o troll vai aparecer em cima das rochas, mesmo que deveria estar embaixo, e ao descer para te matar, irá tomar dano pela queda, então você pode matá-lo antes que ele se regenere.

- As rochas que ficam um pouco antes do troll podem ser escaladas. Estas irão te colocar fora do alcance do troll. De lá você pode usar o seu arco para matá-lo lentamente. Se você tiver a perk Eagle Eye será mais fácil, já que você pode chegar a um lugar mais alto nas rochas, o que não seria possível na configuração normal, pois o troll não seria visto.

- Quando o troll está perto de uma borda, fácil de se fazer ao atraí-lo, você pode usar o grito Unrelenting Force para empurrá-lo da montanha.

- Como alternativa, você pode simplesmente pular em uma rocha por perto (como ice trolls não conseguem saltar ou escalar) e matá-lo com seu arco, mágica ou atacando com sua arma de uma ou duas mãos pegando um pouco de distância.

- Atenção: escalar a montanha à direita do troll às vezes gera um dragão aleatório, e esta pode ser outra maneira de lutar contra o troll - Confirmado no Xbox 360 (25/12/2011)

High Hrothgar Editar

Depois de ter feito os 7000 Passos você vai estar em High Hrothgar. Vá para dentro e você será abordado por quatro membros dos Greybeards, mas apenas um vai falar; Arngeir. Ele irá pedir para que você demonstre suas habilidades. Use o seu grito em Arngeir, seus gritos não pode machucá-lo. Depois de falar com Arngeir, você demonstra a palavra do seu grito recém-aprendido em três formas espectrais. Você, então, irá para a High Hrothgar Courtyard para aprender e demonstrar o grito Whirlwind Sprint. Depois disso, Arngeir dirá que seu treinamento está completo.

Bugs Editar

  • Você pode vivenciar um pequeno bug onde o objetivo "Fale com Arngeir (Speak to Arngeir)" não será registrado como completo. Se você tiver falado com Arngeir, certifique-se de sair pela pequena porta descendo as escadas na frente de Arngeir para fora em Skyrim. Às vezes, quando você se vira e sai pelas grandes portas duplas, não irá ser registrado como concluído. Isto pode ser facilmente corrigido re-entrando e usando a outra saída (alguns jogadores relataram que isso também não funcionou). Também pode não ser registrado como completo se você escalar o lado sul da montanha, e não entrar pela frente do edifício.
  • Um bug semelhante acontecerá, no qual o diálogo com Arngeir vai avançar para o ponto onde Einarth deve dar ao jogador a sua "essência", depois de aprender a palavra Ro. No entanto, os Greybeards não estarão reunidos, e Einarth não vai responder, se for encontrado pelo jogador. Este não parece ser um problema se um personagem vai direto do ponto em que mata o primeiro dragão em Whiterun até High Hrothgar - o conflito parece resultar ao completar uma certa missão antes de High Hrothgar. Na ausência de quaisquer correções documentadas, os jogadores com esse bug são aconselhados a usar o comando de console setstage mq105 60 -> 120, incrementando de cinco em cinco. Fale com Arngeir quando necessário para garantir que está completando os objetivos da missão.
  • Há também um outro erro que você pode encontrar logo após aprender o Ro. Quando você está indo testá-lo, os greybeards convocam alvos para você gritando Fiik Lo Sah. A falha está nos alvos, já que eles não aparecem. Para corrigir isso, logo após eles gritaram Fiik Lo Sah, você deve abrir o item de menu e fechá-la novamente. Depois de fechar o item de menu o alvo deve aparecer. Se você tiver esses bugs no PC você pode usar o console para terminar a quest, digitando setstage mq105 140 que irá concluí-la.
  • Se você usar Whirlwind Sprint com o Master Borri quando ele passa pelo portão, o Dragonborn pode atravessá-lo, estando aberto ou fechado.

Trivia Editar

  • The Way of the Voice (O Caminho da Voz) é um estilo de vida praticado pelos Greybeards. Eles passam sua vida inteira meditando e praticando para usar palavras de poder.
  • Além do Dragonborn, ninguém nasce capaz de adquirir o poder tão facilmente.

Conquistas Editar

The_Way_of_the_Voice_%28Achievement%29.png

The Way of the Voice
Complete "The Way of the Voice"

Pontos 20 Game points
Troféu Bronze trophy

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.