FANDOM


Unbound
Unbound_%28quest%29.jpg
Overview
Missão dada porNinguém
LocalizaçãoHelgen
PrerequisitoComeçar o jogo (começa logo após a criação do personagem)
Próxima missão Before the Storm
RecompensaLiberdade
Recuperar itens
Progresso na história
Tipo de missãoMain Quest
IDMQ101

Unbound é uma missão disponível em The Elder Scrolls V: Skyrim.

Ela é a primeira missão do jogo.

Resumo Editar

Fui capturado pelo império e fui

condenado a morte junto aos rebeldes Stormcloaks

Estavamos sendo levados para Helgen, mas antes que eu

pudesse ser executado Alduin apareceu e atacou

a cidade. Eu preciso encontrar uma maneira de sair da cidade.

Passo a passo Editar

Dragões Editar

Um pouco antes do Carrasco Imperial ter a oportunidade de te matar, Alduin chega e interrompe a execução. Com a execução interrompida e os guardas em caos, voce têm a oportunidade de escapar. Correndo em direção a uma torre próxima , você se encontra com Ralof e Ulfric Stormcloack, que também conseguem escapar. Rapidamente voce vê que seu esconderijo não é seguro. Após Alduin destruir uma parte da parede e matar um Stormcloack no processo, Ralof dirá para você saltar sobre uma pousada nas proximidades , com a promessa de que ele vai te encontrar quando ele puder. Após saltar você vai correr para a rua e um soldado imperial, Hadvar, dirá para segui-lo a um local seguro. O soldado vai levar você para Helgen Keep. Na entrada da torre, Ralof alcançará você.

Voce então tem que escolher seguir Hadvar ou Ralof pelo resto do caminho. Sua escolha vai criar algumas pequenas mudanças na história durante as missões da Guerra Civil.

The Keep Editar

Seguindo Ralof: Editar

Ao entrar na fortaleza , você e Ralof descobrem o corpo de um Stormcloack morto, Gunjar. Depois de libertá-lo de suas ataduras, Ralof dirá para pegar as coisas que ele não necessitará para seu própio uso. Enquanto você se equipa , Ralofexamina as portas , ele descobre que uma porta está trancada e a outra nao pode ser trancada do lado que voce está. Felizmente, a capitã imperial e um soldado imperial abrirão a porta a partir de outro lado. Uma vez que abrir a porta, você será forçado a matá-los para recuperar a chave que abre o outro portão. Percorrendo o caminho que voce abriu , você vai descobrir uma despensa, com dois soldados imperiais reunindo mais suprimentos.

Depois de derrotar os soldados, Ralof vai sugerir a você que abra todos os baús a procura de poções.

Continuando a descida, você chega em uma batalha entre um torturador Imperial, seu assistente e dois Stormcloaks. Depois de derrotar os soldados, Ralof aponta para uma gaiola com um mago morto e uma pequena quantidade de ouro e diversos itens dentro. Ralof lhe dá vários lockpicks, e sugere que voce abra a porta para chegar aos itens. Você pode abrir o resto das portas bloqueadas para ganhar experiência.

Voce entra em uma caverna natural, cheio de soldados que a guardavam para o General Tulio. Após matá-los, os soldados Stormcloak sobreviventes vão ficar para trás. Você, então, encontra uma ponte levadiça que se conecta a uma parte da caverna que não é controlada pelo Exército Imperial. Pouco depois de entrar nela, a passagem atrás de você entra em colapso, obrigando-o a encontrar uma saída por ali. Após explorar um pouco, você descobre um ninho de Frostbite Spiders. Depois de derrotar as aranhas, siga em frente.

Em seguida, você encontrará um urso descansando. Ralof irá aconselhá-lo a não acorda-lo e passar furtivamente, mas ele lhe dará um arco e algumas flechas, se você não é um fã de stealth, Mesmo se você for, você pode pular para cima do urso, matá-lo com uma ou duas flechas, e recolher a pele para vender ou fazer armaduras.

Quando voce se livrar do urso você vai ver uma saída para a caverna. Uma vez livre, você verá Alduim voar para longe. Ralof irá direcionar voce para sua irmã, Gerdur, que vive em Riverwood. Neste ponto, você pode optar por seguir Ralof a Riverwood, ou se dividir e encontrar seu próprio caminho.

Seguindo Hadvar: Editar

A história é a mesma que a de cima, mas em vez de se aliar com os Stormcloaks, irá se aliar com os Imperials, e lutar contra os Stormcloaks.

Loot Editar

Alguns itens notáveis encontrados incluem:

  • 3 Potion of Minor Magicka
  • 9 Potion of Minor Healing
  • Potion of Minor Stamina
  • Spell Tome: Sparks
  • Novice Hood and Novice Robes
  • Bear Pelt
  • Iron Warhammer
  • Iron Helmet

Notas Editar

  • Curiosamente, Alduin ruge antes das execuções e é ouvido quando General Tullius e o Imperial Captain mencionam sem saber os eventos do regresso até a morte de Alduin.
  • "Você começou essa guerra! Mergulhou Skyrim em caos! E agora, o Império vai te derrotar, e restaurar a paz!" (Rugidos de Alduin) - É anunciado no Elder Scrolls que, quando a Guerra Civil começar, Alduin vai voltar.
  • "Em seguida, [jogador selecionado corre]" (Rugidos de Alduin) - O personagem do jogador é o Dovahkiin, que derrotaria Alduin e salvaria Tamriel, anunciada no Elder Scrolls. E isso também mostra que a paz foi restaurada.
  • Quando forçado a decidir se segue Hadvar ou Ralof, se o jogador espera muito tempo, Alduin vai pousar no pátio ou na torre onde está Ralof e matar o jogador com as garras ou com fogo.
  • Durante a "briga" de Hadvar e Ralof, Alduin agarra uma imperial com suas garras e o lança no ar.
  • Se o jogador espera por muito tempo na área atrás de onde Ralof espera, Alduin virá para o chão e atacará com seu Thu'um ou com sua mordida.
  • Se o jogador fica em torno de Helgen, Alduin falará em Draconic (A língua dos Dovah). Tais falas incluem:
  • "Daar Lein los dii!" - "Este Mundo é meu!"
  • "Fen du hin sille ko Sovngarde!" - "Vou devorar vossas almas em Sovngarde!" (Essa fala também aponta para um evento após a luta em Throat of the World.)
  • "Zu'u Alduin, Zok sahrot fazer naan ko Lein!" - "Eu sou Alduin, mais poderoso que qualquer um do mundo!"
  • Quando o jogador está seguindo Hadvar através das construções em chamas, pouco depois Alduin pousou em cima da parede e cuspiu fogo em um soldado imperial, o jogador deve passar por um grupo de Imperials, se o jogador espera muito tempo, General Tullius vai gritar "corra, seu idiota!"
  • Ao longo de toda a sequência, até o ponto em que você fica livre das ataduras, você é obrigado. Sem o uso de suas mãos você é incapaz de se defender e incapaz de realizar quase todas as ações, mas você ainda pode subir de nível aqui. Se você não estiver apressado em progredir através da história, se esgueirando em volta dos edifícios com Alduin em cima pode facilmente aumentar o seu nível de espreita (Sneak) a 30 ou mais, dependendo da sua paciência. O que isso significa é que pelo tempo que você faz isso até chegar ao The Keep é ter vários níveis e benefícios disponíveis assim que se libertar. (Apenas certifique-se de que Alduin não te dê um Shout.)
  • Em Helgen Keep, logo após ser solto po Hadvar, ele vai oferecer misericórdia aos Stormcloaks, infelizmente, eles se recusam a aceitar.
  • Se você se esgueirar após ser solto, o indicador de sneak será parcialmente aberto, isso significa que Alduin está procurando o Dragonborn ou que alguém pode ver os seus movimentos e estão procurando por você.

Bugs Editar

  • Depois de seguir Ralof na primeira sala de Helgen Jeep e depois de matar os Imperiais que atacam, antes de abrir a porta trancada, você pode treinar suas habilidades em Ralof sem que ele contra-ataque. Ele possui  regeneração que permite que o jogador treine por quanto tempo quiser. (Não é possível dar pickpocket em Ralof e nada pode ser roubado de seu corpo quando ele cai no chão)
  • Depois de seguir Ralof na primeira torre, há uma chance de que a parede da torre não entre em colapso depois de seguir Ralof acima, mas a missão vai continuar normalmente, como se a parede tivesse um buraco.
  • Às vezes, enquanto segue Hadvar, ele vai desaparecer mas você ainda pode ouvir sua voz.
  • Há uma possibilidade de que Alduin só vai voar ao redor, sem atacar e o carrasco não vai tentar decapitar você, fazendo uma postura que nunca termina.
  • [PC] Sob certas circunstâncias, o jogador pode não ser capaz de falar com Gerdur sobre Ralof ou sobre escapar de Helgen, fazendo a continuação da missão com "Speak with Gerdur" impossível de terminar sem o uso de comandos do console. No entanto, a irmã de Ralof ainda fornece itens gratuítos, como essa opção de diálogo ainda estará disponível por algum motivo. É possível que esse erro possa ocorrer sempre desde a atualização 1.4 (quando foi observado pela primeira vez), mas isso não foi confirmado.

Conquistas Editar

Unbound (Achievement)

Unbound
Complete "Unbound"

Pontos 10 Game points
Troféu Bronze trophy

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.